Bebê.com

Site da Editora Abril, com dicas, colunas e serviços para auxiliar os períodos entre o planejamento da gravidez e a terceira infância.

\nRede Bebê

Uma espécie de portal do bebê. O site reúne diversos domínios sobre gestação, bebês e primeira infância.

\nAmigas da pracinha

O site trata tabus e assuntos diversos de maneira descontraída, como amigas que se encontram na pracinha com seus filhos, como o próprio nome já diz.

\n\nA família cresceu

Blog sobre saúde, compras, alimentação, família e criança.

\n\nEmotivo

Desenvolvedor de sites para momentos especiais como casamentos e nascimentos.

\n\nMãe Pessoa

O Mãe pessoa apresenta uma proposta diferenciada e muito especial. Em meio à loucura da rotina que a maternidade proporciona, junto com a doce sensação de ter um filho, as mães podem recorrer ao Mãe Pessoa, cujo objetivo é construir uma identidade para a mãe em uma época onde a mulher deve ser ao mesmo tempo mãe, filha, esposa, trabalhadora e mulher.

\n\nAliança pela infância

Parte do movimento mundial Alliance for Childhood, oriunda da Inglaterra. O objetivo da Aliança é indicar caminhos para solucionar muitos problemas relacionados à infância através de uma rede mundial.

\n\nInstituto Alana

Organização sem fins lucrativos que nasceu com o objetivo de promover a assistência social, educação, cultura e proteção para melhorar a qualidade de vida e o desenvolvimento do homem e suas famílias.

\n\nGAMP (Grupo de Amparo à Maternidade e Paternidade

Ativo desde 1982, o GAMP promove cursos e atendimentos para auxiliar as mães durante a gravidez e primeira infância de seus filhos, e trazer à tona o importante papel do pai na vida da criança.

\n\nCasa Materna

Trabalha para reduzir a mortalidade de mães e bebês na região da Nicarágua, com cuidados no pré e pós-natal.

Projeto Acalanto

A proposta do projeto é inserir o bebê ainda no ventre da mãe no universo musical através de cursos e CDs.