4/dez
0

Fumar no carro com grávidas e bebês pode virar crime

cigarro-gestante

Todos já sabemos os malefícios do cigarro para quem fuma e para quem  chamado fumante passivo, que é quando a pessoa não fuma mas convive com fumantes constantemente.

Principalmente na gravidez e para bebês, esse vício pode ser ainda pior. E agora um projeto de lei que ainda depende de aprovação quer tornar crime pessoas fumarem dentro de carro com gestantes, crianças ou adolescentes.

Apena além de multa pode dar detenção de até 4 anos. No projeto de lei, se o fumante apagar o cigarro ao ser advertido por qualquer pessoa, ele não terá cometido o crime. No entanto, se for reincidente, a pena poderá ser aumentada em um terço.

E vocês o que acham dessa lei?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>