É certo que independente do sexo do seu bebê, você vai amá-lo incondicionalmente. Mas também é certo que a maioria dos casais tem uma pré-preferência pelo sexo do bebê. Embora cientificamente não é possivel escolher o sexo do bebê, a Maria Barriga Moda Gestante, dá algumas dica naturais para dar uma ajudinha a mãe natureza.
Se a relação ocorrer no dia exato da ovulação, as chances de ser menino é maior, porém se acontecer um ou dois dias antes, as meninas tem mais chances de chegar.
Outra dica é medir o PH da região intíma da mulher, que pode ser mais ácido ou menos ácido. Um ambiente mais ácido prejudica mais a chegada dos menos resistentes (os meninos), já um ambiente mais básico em acidez facilita a chegada dos meninos e prejudica as meninas.
É possível também alterar o pH da região com uma ducha local usando uma colher de vinagre ou uma colher de bicarbonato para um litro de água. O vinagre aumenta a acidez e o bicarbonato faz o contrário.
Bem, mas o importante é lembrar que essas são dicas de médicas sem comprovação científica, mas você pode tentar. O que vale mesmo é saber que seu bebê vai ser amado por todos, independente do sexo que a mãe natureza escolha pra ele ou ela.
Fonte: Correio do Estado