10/ago
0

A Mammy&Co: nossa mais nova parceira!

A loja da farmacêutica Katia e da arquiteta Anylk – cada uma mãe de duas filhas – foi aberta em maio de 2010.

A ideia surgiu depois que a dupla percebeu uma “carência de opções em roupas modernas e atuais que seguissem as tendências para gestantes aqui em Natal. A gestação é uma fase em que as mulheres estão mais sensíveis, passando por mudanças no corpo e mente e todas nós gostamos de nos vestir bem, isso mexe com o nosso bem estar, alto-estima e nos faz sentirmos mais bonitas.”, explica Katia.

A loja vende um pouco de tudo: pijamas e camisolas, lingeries, cintas pós-parto, pantufas, e tem um espaço destinado ao bebê, com roupas para maternidade e até 2 anos.

Para elas a Maria Barriga “traduz em suas roupas aquilo que buscávamos: estilo, conforto e qualidade em suas peças. Tudo isso deixa – desde que abrimos a loja – uma grande satisfação em nossas clientes, que possuem um alto nível de exigência e, em conseqüência disso, nós ficamos imensamente felizes!”

Não deixe de visitar, quando em Natal, a Mammy&Co;!

Mammy&Co;
Avenida Amintas Barros , 3131 – Loja 03 – Bloco II
Galeria ABBAS CENTER – Natal – RN
Tel: (84) 3206-6508

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>