O estilo de hoje é o da Penélope Cruz, que em 2011 teve seu primeiro filho e agora a imprensa acredita que a atriz espera seu segundo filho. Porém achamos alguns looks da atriz para servir de inspiração para as mamães, que são super fáceis de copiar.
Nesses dias de frio, a atriz optou por um trend coach, e podemos ver que pode ser usado de duas formas diferentes, mais despojado para o dia-a-dia com um jeans e uma batinha, ou com um vestido e meia calça. As duas maneiras a atriz montou looks com muito estilo e elegância.
Vejam como o vestido Noite da Maria Barriga é super parecido com o que a Penélope está usando, de um ombro só, super elegante e adapta ao crescimento da barriga. O segundo look da foto, sugerimos a nossa calça jeans punho com elástico que se adapta a barriga e super confortável para a gestante, e a blusa pescador que pode substituir a batinha que a atriz está usando, e um blazer boyfriend.