2/ago
0

Camisa Branca para Gestantes

Não tem como questionar, camisa branca é uma peça chave em qualquer produção hoje em dia. Podemos usa-la em diversas ocasiões (de dia, tarde, noite, para sair, para jantar…) sem deixar de ser chique e elegante, diríamos que é uma peça indispensável no closet de qualquer tipo de mulher.

Originalmente a peça era usada como roupa de baixo masculina, que era uma peça mais facil de ser lavada do que um casaco, por exemplo. Até que, na década de 30, Coco Chanel, que por querer sempre ser unica e por ter um corpo que não estava no padrão da Belle Époque – Ela era morena e magra, diferente do padrão rolissa e branquinha – roupas dessa época não lhe caiam bem, Coco percebeu que roupas simples lhe caiam melhor e então adaptava modelos do guarda-roupa masculino. As mulheres da época gostaram da nova adaptação da peça e então virou um sucesso, um novo estilo.

Anos depois a atriz, Audrey Hepburn, que até hoje é um ícone de elegancia e bom gosto, utilizava a camisa de forma feminina e estilizava suas peças, com composições e/ou cortes diferenciados.

"camisa branca","moda gestante"

"camisa branca","moda gestante"

Hoje, podemos encontrar de diversos modelos, tecidos e cortes e é óbvio que hoje existe camisas com corte e modelagem especialmente para gestante. Você pode sempre adaptar a peça ao seu estilo, só basta ser criativa para montar as composições e os looks A Maria Barriga selecionou alguns modelos para vocês:

"camisa","gestante"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>