19/dez
0

Moda Gestante e looks coloridos para o Ano Novo

Mamãe, se você quer dar um toque especial ao seu look de Ano Novo e quer fugir do visual branco total, essa é a noite do ano para ousar.

Que tal uma peça vermelha bem alegre ou um visual verde ou azul? Se você normalmente não sente-se à vontade com essas cores, no Réveillon você tem toda a liberdade poética do mundo para criar.

Quem sabe até a cor do seu visual não fala sobre o seus pedidos para o Ano Novo? Dá uma olhada:

Branco: é a cor clássica do ano-novo e das festas de Réveillon. Para quem quer um ano cheio de paz e boas novidades.

Dourado: expressa vibração elevada, vigor, inteligência superior e nobreza. Representa o sol e por isso é a cor associada ao luxo e ao sucesso. Pode ser usada em acessórios.

Amarelo: transmite charme, atrai pessoas alegres, rejuvenesce e valoriza a amizade. Simboliza a alegria de viver, inteligência, capacidade de aprender, criatividade e otimismo.

Verde: traz paz, segurança, esperança em abundância, confiança e fertilidade. Também é a cor do equilíbrio e da saúde. Transmite vigor, frescor, esperança e calma.

Azul: é a cor do céu, das alturas, do espírito e do pensamento. Transmite tranquilidade, lealdade e fidelidade.

Roxo: representa a transformação e mudança da energia negativa pela positiva. Simboliza respeito e dignidade.

Rosa: representa o romantismo e o amor-próprio. Simboliza o amor de namorados, os relacionamentos, sensualidade e a beleza feminina.

Vermelho: símbolo da paixão, estimula a força de vontade, a energia e a coragem. Representa o desejo, elegância, requinte, liderança e conquista.

Laranja: simboliza a energia, vitalidade. Atrai o sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais.

Prata: para quem quer fazer tudo diferente, traz as energias da inovação ao Ano Novo. A cor está associada ao moderno, às novas tecnologias, à novidade e à inovação.

Escolha sua cor preferida e renove seus desejos no Réveillon!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>