13/mai
0

Mamães pelo direito de amamentar

A Maria Barriga vem sempre alertando e incetivando as mamães ao aleitamento materno, pois sabendo da importância desse ato, nosso incetivo é para que seu bebê tenha uma alimentação saudável, com todos os nutrientes de que precisa.

Ontem, algumas mães participaram do “mamaço” em São Paulo, pelo direito de amamentarem seus filhos em locais públicos. Afinal é um ato lindo e seu bebê não vai querer saber de esperar a fome passar, não é mesmo?!

A Maria Barriga apoia o ato e defende que o aleitamento materno deve ser feito sempre, a qualquer hora e em qualquer lugar, basta seu bebê querer.

Vamos lá, mamães, apoiem essa ideia e não deixem de amamentar seus filhinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>