20/set
1

Flavia Lemes conversa com Vanessa Caubianco

O programa Lá em Casa, do allTV, da semana pasada, 16 de setembro, contou com a presença mais que especial da empresária Flávia Lemes, proprietária da grife de moda gestante, Maria Barriga.
Ela conversou com a apresentadora Vanessa Caubianco e contou um pouco de sua história e o que a motivou a abrir uma loja para vender roupas só para grávidas e quais são os novos projetos.

Além disso, apresentou a coleção Verão 2011 da grife. Para assistir ao programa, clique aqui: http://www.alltv.com.br/ondemand.php?idond=7383

  1. Priscila disse:

    Joyce,
    Já inclui o seu link no maesemfrescura.blogspot.com

    Obrigada. Priscila

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>